4-LydiaPerissinottoRequena-Trajetória –Realizações

Lydia e Requena - show do Clube Paulista de Patinação década de 50

Nascida também em São Paulo,freqüentadora desde moça dos rinques tradicionais da capital, viajou e participou de grandes espetáculos e pequenas apresentações especiais sempre em parceria com Requena,dentre elas a se destacar, a do Rinque Boa Vista em 1945,acompanhados pela voz ao vivo do badalado e lendário cantor Orlando Silva.
 Além de colecionar muitos títulos, foi também participante na fundação de clubes como o C.P.P.,pioneiro na patinação paulistana e por mais de 20 anos diretora técnica,professora, coreógrafa e responsável pela formação de patinadores famosos e shows de grande porte, como o do Palestra Patin Show,na cidade de Ribeirão Preto-S.P.,onde hoje reside.

Lydia - Apresentação no Ginásio de Rio Claro - SP - década de 50

Casal Requena na festa de final de temporada do Palestra Patins Show - 1968

Apesar de alguns problemas familiares,no início de 1980 foi requisitada para que em Sertãozinho-S.P.,grande centro do hóquei no cenário internacional,fundasse através de seu trabalho uma empresa de patinação artística e que mais tarde virou realidade por muito tempo.

Requena e Lydia com Teco e Esposa, recepção Palestra Itália - 1969

Entrega do Troféu Clubes da Cidade - 1995 - Sergio Rocha, Iris Ribeiro e Lydia Requena

Querida por todo o meio artístico patinado, virou lenda pela sua participação no desenvolvimento cultural e de grande destaque para a nossa Ribeirão Preto-S.P. e região.